quarta-feira, 6 de abril de 2011

Esse post eu dedico a pessoa mais importante da minha vida.



Mãe, Minha amiga, minha companheira, minha protetora, meu refúgio, minha caixinha de segredos, minha vida, minha razão de existir. Mãe, eu me lembro bem das noites que você passou acordada para cuidar de mim, das barreiras que você derrubou para me fazer bem, das broncas e dos puxões de orelhas que você me deu que me ajudou a construir uma vida melhor e a pensar melhor sobre os meus objetivos. Mãe, eu me lembro também de cada sorriso seu ao me ver feliz, a cada lágrima sua a me ver triste. Lembro bem dos seus conselhos que me ajudou a não tropeçar nas pedras em meu caminho, lembro dos colos, consolos que você me deu quando eu mais precisei. Mãe, lembro de tantos momentos bons que você me proporcionou a viver. Lembro também das nossas brigas, mas logo depois estávamos uma sorrindo para a outra. Mãe, você me ensinou a ver a vida de uma forma diferente, a amar, ajudar e respeitar o próximo, me ensinou a lutar pelos meus sonhos e a nunca desistir. Me ensinou também a nunca abaixar a cabeça e sofrer. Me ajudou com meus amores, me dando conselhos, me mostrando sempre a realidade para eu não me decepcionar. Mãe, agora é a minha vez de retribuir todo esse carinho e amor que você me deu. Pode ter certeza mãe, que eu vou fazer de tudo para te ver feliz. Agradeço tanto a Deus por ter me dado a melhor mãe do mundo. Uma mulher linda, perfeita, maravilhosa, amorosa, amiga, companheira, guerreira, sonhadora, meiga, uma mulher de um coração de ouro. Então só me resta a dizer: Obrigado mãe! Obrigado pelas coisas que você me ensinou. Se hoje sou essa menina devo a você. Sou o seu reflexo! Obrigado por tudo mesmo mãe. No futuro posso não estar presente todos os dias com você, mas tenha certeza que você estará para sempre no meu pensamento e no meu coração. Você é uma dádiva de Deus na minha vida. Eu te amo mais que tudo nesse mundo mãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário