quarta-feira, 6 de abril de 2011

Quer me conquistar ? Então vamos lá, irei lhe dar umas dicas básicas.

  Diga que ama me ver sorrindo, e que eu fico mais bonita quando estou sem graça. Me conte suas piadas, não importa se elas são sem graça, eu irei sorrir assim mesmo, pois estarei feliz com você ao meu lado. Me mande mensagens ou me ligue no meio da noite, para saber se eu estou bem, ou para dizer que sente minha falta. E ao amanhecer, diga que eu estou bonita, mesmo com o cabelo bagunçado e sem maquiagem. Caminhe comigo de mãos dadas, e aperte elas para que eu me sinta mais segura ao seu lado. Me faça cocégas, brinque comigo, e depois olhe no fundo dos meus olhos, apenas olhe. Me abrace na frente dos seus amigos, e me chame de sua, sem se importar com o que eles vão dizer, pode ser pouca coisa, mas para mim, isso é tudo. Cante, dance, pule, corra comigo. Diga que eu sou chata, boba e depois me beije. Fique bem junto a mim para me aquecer, quando eu falar que estou com frio. Bagunce o meu cabelo, aperte a minha bochecha, tente me irrirtar, acredite, eu gosto disso. Me faça surpresas, confie em mim, sinta a minha falta, me faça rir, me dê segurança, sonhe comigo, imagine nos dois juntos no futuro, me conquiste com coisas simples. Mas o mais importante, diga que me ama apenas quando me amar de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário