terça-feira, 8 de março de 2011

Eu e você ...

...  as vezes é bom e ruim. Bom é quando você liga pra mim, me desejando bom dia, me chamando de amor, quando você se importa e fica comigo nos momentos ruins me dando forças. Bom é quando eu acordo com você ao meu lado, sorrindo e me abraçando, quando caminhamos de mãos dadas, bom é quando eu ganho o seu carinho, um beijo na testa, quando você me faz rir, me faz cocégas, quando você me empresta o seu casaco quando estou com frio, quando você faz de tudo pra ficar comigo. Bom é quando você me agarra na frente dos seus amigos, quando diz pra eles que eu sou tudo pra você. Bom é quando você fica juntinho a mim vendo um filme, quando você me defende dos outros e não deixa nada me magoar. Quando você se preocupa comigo e vem me dá o seu ombro pra chorar, quando você diz que vai ficar tudo bem porque você estará sempre ao meu lado. Bom mesmo é quando você me beija e diz que me ama. Agora ruim é quando isso tudo não passa de um sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário