quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011


Você sabe como eu preciso de você aqui. Então por favor, não vá embora agora. Me dê mais uma chace, mas alguns minutos. Para você acreditar que sem você não dá. Não quero que você parta o meu coração. Eu não pedi para te amar, aconteceu sem querer. Talvez eu saiba que irei sofrer, mas eu não quero que isso aconteça. Eu quero ser feliz, por isso eu quero você aqui, pois.. Você é a única coisa boa que me resta. Você é a única pessoa que me faz sonhar. Você é a única pessoa que me faz sorrir . Não quero te perder de vista. Quero sempre poder contar com você. Não quero mais chorar por um amor. Quero encontrar a felicidade nele. Eu sei que para conseguir o seu amor. Eu tenho que lutar, tenho que correr atrás. Mas será se eu continuar te amando. A minha dor irá acabar ou ela apenas estava começando ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário