quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Te esquecer, jamais!

É, eu tentei, fiz de tudo, até consegui por um tempo, mas esquecer você é impossível. Não tem como não lembrar do seu beijo, do seu sorriso, do seu abraço, de você. Dê uma pessoa que só me fez bem, que me deu conselhos, que nunca desistiu de mim. Mas agora tá tudo tão diferente, você não me procura mais, não quer saber de mim, não é mais como era antes, só queria saber o ”porque”. Eu tenho, eu preciso te esquecer, pois continuar sofrendo assim não dá mais, dói muito. Te ver e não te ter é o fim. Só queria estar ao seu lado, te ter por perto. Queria você presente nos melhores momentos da minha vida, e nos ruins também, me dando forças. O que eu sinto por ti é algo tão bom, é inexplicável. Meu amor por ti é tão grande. E por isso que eu digo: Um grande amor nunca é esquecido. E hoje eu vejo que é verdade, pois eu não consigo te esquecer, é algo impossível para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário