quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Saudade desse tempo.

Era tão bom quando agente se falava todo dia, era tão bom quando você dizia que me amava, era tão bom quando você simplesmente me fazia feliz. No começo, não nego, não me importava muito com você, mas agora.. já não sei o que será de mim sem você. Sem suas brincadeiras, palhaçadas, sem suas broncas, sem seus conselhos, sem seu amor. E eu que pensei que ia ficar assim pra sempre, tudo numa boa. As coisas que você me dizia, cada palavra que você me falava, era tão importante, significava tudo para mim. Hoje você nem fala comigo, me esnoba, me deixa de lado, e eu choro, sofro por você, sofro pela falta do seu amor. Vai ser difícil sem você, mas tenho que seguir minha vida, não posso ficar parada lamentando pelo o que não aconteceu. Mas se você precisar de mim de novo, eu vou estar te esperando, pois eu te amo e sempre vou te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário