quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Querido coração...


Querido coração, eu te peço encarecidamente que quando for se apaixonar por alguém, por favor, não se apaixone pelo mais idiota, pelo o que vive de mentiras, e pelo o que não diga os seus verdadeiros sentimentos. Se apaixone por alguém que quando eu ver, eu sinta borboletas no estômago, minhas mãos ficam geladas e minhas pernas tremendo. Se apaixone por alguém que seja verdadeiro e não me iluda. Por alguém que me acorde bejando minha testa, alguém que me veja com os olhos diferente, alguém que não tenha vergonha de caminhar de mãos dadas comigo. Não escolha a beleza interior dele, mas sim a inferior, pois é por essa que quero me apaixonar também. Se apaixone por aquele que se preocupa comigo e me ligue sempre, aquele que no dia do meu aniversário esteja presente. Aquele que aponte as minhas qualidades, e meus defeitos também, para eu melhorar. Escolha alguém que com um simples Oi meu dia se torne melhor. Por alguém que eu sinta falta, e queira sempre ficar junto. Alguém que me faça feliz com suas brincadeiras e palhaçadas. Alguém que enxugue as minhas lágrimas ao invés de deixa-las cair. Se apaixone por alguém que me faça sorrir quando lembrar do amor. Alguém que esteja sempre me apoiando, que esteja comigo nos momentos bons e ruins. Então querido coração, se apaixone por alguém que não me faça chorar quando lembrar dele, e sim sorrir, me sentir protegida e com saudade a sua ausência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário