quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Eu queria.


Queria poder viver o que eu sinto com você, sentir a sensação de viver ao seu lado, a magia do seu amor, como eu queria está sempre ao seu lado, queria te fazer a pessoa mais feliz desse mundo, pois o tamanho do meu amor por você é infinito, e não vai ser um ”não” de você que irá acabar com ele assim do nada. Eu não desistirei desse sentimento tão puro e verdadeiro. Sei que é uma palavra forte, mas eu NUNCA irei te esquecer, NUNCA irei deixar de te amar. Pode ter sido poucos, mas cada segundos, minutos que vivemos juntos, foi inesquecível para mim, foi os melhores momentos da minha vida, então, só queria poder viver isso de novo. Sei que não é facil para você, e nem para mim, mas não posso deixar de sonhar. Pois quando estou sonhando  com nos dois juntos, isso me faz bem, me faz esquecer por alguns minutos que nosso amor é impossível. Por isso não paro de sonhar, e nem de pensar, pois ainda acredito na força do meu amor, e do seu também. As vezes acho que deixou de me amar, mas as vezes parece que me ama mais, suas atitudes me deixa triste as vezes, o seu desprezo me deixa maluca, pois faz eu te amar mais ainda, é o amor né, vai entender o que se pode acontecer. Vou ter que continuar vivendo sem você, isso é a realidade, é dificil de encarar. Terei que me acostumar a viver sem o seu amor, sem o seus beijos, seus abraços, suas palavras que tanto me fez bem, sua companhia, sua alegria, seu sorriso lindo que me fazia sorrir também. Com tantas pessoas para eu me apaixonar, porque tinha que ser logo você, mas fazer o que né, não mandamos no nosso coração. Se você tivesse entrado na minha vida antes, tudo seria melhor, mas fácil. Eu ia ser muito feliz, pois poderia viver ao lado do meu grande amor sem medo de nada, sem prejudicar ninguém. Um dia espero te ter novamente, não importa o quanto irá demorar, eu sempre vou te esperar. Nosso amor poder ser impossível, mas eu nunca deixarei te amar você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário