quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011


Não sei porque, mas eu acho que eu gosto mesmo de você, eu sinto que você me completa mesmo sem você está aqui, você parece ser tão igual a mim e ser tão diferente ao mesmo tempo, sempre me completa e ao mesmo tempo me deixa uma duvida. Será que você esta junto comigo ou será que apenas esta brincando comigo ? Eu praticamente não sei o que fazer se eu fico quieta na minha ou se eu falo. É nessas horas que vem a dúvida na mente de uma mulher.. será que eu me entrego de corpo e alma e falo tudo o que deveria falar ? Ou será que eu fico quietinha na minha ? São tantas dúvidas e ao mesmo tempo tantas certezas… Eu gosto mesmo de você, bem do jeito que você é. Não mude nunca seu jeito, sua maneira de ser, pois foi assim que você me cativou e fascinou. Não sei se devia ter falado isso, mas sei que estou me sentindo aliviada por dentro. Agora fico eu esperando aqui no que possa acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário