quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011


Fecho os olhos para tentar te esquecer, mas é ai que eu penso mais em você. Eu me prendi a você e não quero mais me soltar, eu não tenho culpa em te amar. Se estou te amando o culpado é você, por ser essa pessoa maravilhasa que sempre me encantou. Eu queria você todo para mim, mas não sei se é possível querer tanto assim. Só queria ficar ao seu lado, te olhando, sentindo o seu perfume, o toque das suas mãos, o sabor do seu beijo, o aperto do seu abraço. Eu queria tanto que fosse assim.. Mas não posso ficar sonhando, tenho que correr atrás da realidade, da felicidade, correr atrás de você. Não sei se você sente o mesmo, mas eu desejaria tanto que você parasse e olhasse para mim, me visse do jeito que eu sou, queria que você percebesse que eu te amo, que viver sem você é quase impossível, pois eu respiro pensando em você, acordo pensando em você, durmo pensando em você, enfim.. eu vivo pensando em você. Queria tanto você perto de mim, me amando, me protegendo, me fazendo feliz, podia até ser por um ou dois dias, só de sentir seu corpo perto do meu já tava bom, me faria a pessoa mais feliz do mundo. Queria que você me amasse agora, pois amanhã pode ser tarde demais. Mas se você não me amar hoje, amanhã.. não tem problema, eu continuo na espera de um amor nascer, pode demorar dez, vinte, ou trinta anos, eu vou tá lá te esperando, com muito amor para te dar, pois nunca é tarde para amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário