quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011


Eu poderia passar a minha vida toda olhando para você. Pensando se sou eu a quem você ama. Imaginando você em meus braços todos os dias junto a mim. Pois cada momento que eu passo com você. É um momento de prazer. Mas será se você me ama como eu te amo ? Desde a primeira vez que o vi. Senti meu coração bater mais forte meus olhos brilhavam. E veio a sensação de que estava amando a pessoa certa. Eu pensei que era só ilusão , mas hoje vejo que é verdade. Você pode até me achar criança. Mas eu sou mulher suficiente para ama-lo e te fazer feliz. E agora vejo que não posso mais viver sem você. Pois você se tornou uma pessoa muito importante para mim. Por isso eu quero vê-lo , toca-lo e senti-lo todos os dias da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário